quarta-feira, 6 de junho de 2012

Memórias de um planeta verde

   Há muito tempo ... não havia nada, apenas o vazio . Não me lembro bem como nasci ... só sei que estava lá.
   Então ouvi uma voz vindo do além que dizia:"que haja luz", e em breve tudo acontecia. Logo depois,aquela voz dizia:"que haja terra, animais e...o homem . Tudo acontecia normalmente.Naquele tempo o homem era meu amigo,cuidava de mim,mas agora...O tempo parara e meu medo era de ser abandonado. Mas esse medo se tornou realidade , como eu previa.Ninguém liga mais pra mim, ninguém cuida mais de mim ... Parece até que eles me odeiam.Sujam, fazem  eu ficar com temperaturas extremas, também gastam minha água e  deixam recados...Estou solitário...esperando a consciência de algumas pessoas.
         Autoras: Andreza Santos & Bianca Tavares
          Turma: 1803

Nenhum comentário:

Postar um comentário