terça-feira, 5 de junho de 2012

Memórias de um Planeta Verde

                                                       
     Big-Bang, isso resultou na minha criação. Eu era uma rocha com milhares de litros de magma, fervendo por dentro e explodindo por fora. Depois me transformei em um globo de gelo e fiquei adormecido por muito tempo, até que descongelei; veio uma grande chuva e fiquei cheio de água.
     A primeira espécie a habitar-me foram os dinosáuros, que foram exterminados por um meteoro.
     Minha vida sempre foi boa, até o surgimento das máquinas e das armas, que resultaram em guerras, matando e destruindo alguns pedaços meus.
     Atualmente eu estou muito doente, ninguém se importa comigo, me desmatam, me maltratam e apenas o que eu peço é que me deixem em paz para descansar.
                       

                                                                          Autores: Domenik Ferreira Rosa da Silva
                                                                                       Ruan Carlos Souza Duarte                                                                                 
                                                                                                                      Turma: 1.801

Nenhum comentário:

Postar um comentário