quarta-feira, 6 de junho de 2012

Memórias de um Planeta Verde

      Há milhões de anos, quando meus habitantes eram dinoussauros e macacos, eu era verde e cheio de vida. Com o passar dos dias os macacos foram evoluindo,  procriando e mudando até chegarem aos dias de hoje, em que eles viraram homens que estão me destruindo. Eu estou em alerta máximo, em perigo muito grande.
     Hoje em dia esses homens estão tão gananciosos, não estão vendo que estou perdendo tantos nutrientes e que amanhã podem não ter o que comer ou beber.
    Por causa da destruição, os animais, plantas e eles mesmos estão morrendo. Na minha opinião, só de jogarem o lixo na lixeira correta e usarem transportes coletivos já ajudam a me recompor.


               Autoras: Catharina Braga e Nathalia Almeida
               Turma:1803
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário