quarta-feira, 6 de junho de 2012

Memórias de um planeta verde

  Há muito tempo eu surgi no universo.Não lembro muito bem como foi. Não existia nada. Mas de repente começou a surgir vida em mim, como mar,animais,vegetais.Algum tempo depois surgiu o ser humano, diferente de todas as coisas que eu já tinha visto.
    No início de sua habitação,cuidava de mim e eu sabia que nunca estaria sozinho,fomos amigos por vários anos.Um dia ele mudou e começou a me destruir como se eu não fosse nada.
    Hoje em dia,continuaram a me poluir,destruir e cada dia que passa estou  mais sozinho e triste com tudo isso que esta acontecendo.Eles sabem que só estão aqui vivos por minha causa.Se eles não começarem logo a me preservar e ajudar não viverei mais.
 
                Autoras: Elizabeth & Maria Eduarda
                Turma:1801

Nenhum comentário:

Postar um comentário