quarta-feira, 6 de junho de 2012

Memórias de um planeta verde

 Há muito tempo eu era assim,onde todos cuidavam de mim.Mas não tenho braços para me cuidar,só os seres de vida para me ajudar.Não tenho boca para lhe dizer quando o perigo vai acontecer,mas tenho um sexto sentido,o perigo já está vindo.

  O tempo está passando,o homem foi criado,já está se reproduzindo,estão criando as novas tecnologias,estou me preocupando com tudo isso,pois está começando a me afetar.

 Com a presença do homem na Terra acho que estou sendo desrespeitado,pois florestas estão sendo destruídas, animais mortos e rios cada vez sendo mais e mais poluídos.







                                                                                                                                Autoras: Yasmim e Julia                                                                                                                                                                Turma:1801

Nenhum comentário:

Postar um comentário